PAGUE MENOS E ALLEGRA ENVELOPAM LOJA 1000 EM FORTALEZA (CE)

NOTAS

Ação que celebra parceria com a Disney contará com descontos de até 30% em produtos da linha do anti-histamínico durante abril e maio nas lojas físicas do Ceará

A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados, anuncia uma parceria com Allegra, marca líder global no alívio de alergias da Opella (Unidade de Negócios Consumer Healthcare da Sanofi). Como parte da ação, a loja de número 1000 da rede será completamente envelopada e tematizada com o filme live-action Branca de Neve da Disney, para destacar a campanha especial da marca.

Localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE), a unidade será transformada em uma vitrine da campanha de Allegra, inspirada no filme que estreou nos cinemas no último dia 20. O novo visual será inaugurado nesta quinta-feira (03/04). Para celebrar esse momento, todas as lojas físicas da Pague Menos no Ceará contarão com descontos de até 30% em produtos da linha do anti-histamínico nos meses de abril e maio. A iniciativa busca reforçar a conexão dos consumidores com o conceito de que, com Allegra, é possível ter um “final feliz” durante a temporada de alergias.

“A ação reforça nossa estratégia de retail media e fortalece a presença da marca Allegra no varejo farmacêutico. Estamos confiantes de que essa parceria contribuirá para o crescimento no mercado, ao proporcionar maior visibilidade e reconhecimento no segmento, além de promover a conexão com os consumidores por meio de ofertas exclusivas. A ação endossa a nossa missão de oferecer soluções de bem-estar e saúde ao consumidor”, afirma Camilo Frigo, responsável pelas iniciativas de Retail Media da Pague Menos.

A campanha está presente em 15 países e tem como ideia geral que, “com Allegra, você não precisa ser o Atchim nem o Soneca”, enfatizando o benefício da marca, que traz alívio rápido da alergia sem dar sono*¹, com 0% de interferência cerebral¹².

O CMO global da Opella, Alberto Hernandez, ressalta: “Esta colaboração única nos permite atender os consumidores onde eles estão, de uma maneira genuína e envolvente. O alívio da alergia deve ser simples e, por meio desse esforço, estamos tornando mais fácil para as pessoas reconhecerem seus sintomas e encontrarem uma solução “óbvia”. Ao integrar Allegra em um momento cultural tão significativo quanto o lançamento da Branca de Neve da Disney, estamos reforçando nosso compromisso com o autocuidado inovador e centrado no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que os consumidores querem, confiam e amam – porque com Allegra, é sempre um caso de felizes para sempre”.