APAIXONADOS VÃO ÀS COMPRAS: 68% DOS BRASILEIROS DEVEM CELEBRAR O DIA DOS NAMORADOS

DIA DOS NAMORADOS

Perfumes e cosméticos lideram as intenções de presente, enquanto collab entre AmericaNews Beauty e Mita aposta no luxo e na criação de memórias com a campanha para o Dia dos Namorados.

Com a chegada do Dia dos Namorados, os brasileiros já demonstram entusiasmo para celebrar a data com estilo, afeto e presentes marcantes. De acordo com a pesquisa realizada pela Globo em parceria com o PiniOn, 68% dos entrevistados pretendem comemorar a data este ano. A amostra ouviu mil pessoas e destacou as principais intenções de compra dos consumidores.

Assim como no ano passado, perfumes e cosméticos seguem como os favoritos, representando 25% das escolhas. Em seguida, aparecem roupas (21%) e chocolates ou doces (20%), ambos com crescimento em relação a 2024. Flores (11%) e café da manhã (9%) completam o ranking.

Atenta a esse movimento do mercado e ao desejo dos consumidores por experiências mais significativas, a AmericaNews Beauty anuncia uma collab especial com a marca Mita. Juntas, elas lançam a campanha “Amor que Marca”, uma celebração ao amor que une elegância, afeto e sofisticação. A proposta vai além do presente: trata-se de eternizar momentos e criar memórias com significado.

A campanha será realizada de 2 a 15 de junho, com uma mecânica que reforça o valor agregado da ação: nas compras acima de R$699, os clientes ganham uma exclusiva tag de mala em couro da Mita; um brinde que simboliza a ideia de marcar momentos e histórias com elegância. A promoção é válida para todas as lojas físicas e também no e-commerce da marca.

Para Germana Mara, gerente executiva de marketing da AmericaNews Beauty, a campanha é um reflexo da filosofia da marca.“Acreditamos que o verdadeiro luxo está nos detalhes e nas emoções que despertamos. A campanha ‘Amor que Marca’ é uma forma de reforçar nosso compromisso com o consumidor, oferecendo mais do que um presente, proporcionando uma experiência que emociona, valoriza o cuidado e transforma momentos simples em memórias duradouras.”, afirma. 

Além do mimo, em datas selecionadas, as lojas da marca oferecerão uma experiência especial aos clientes, com coquetel personalizado, serviço exclusivo e petit fours, criando um ambiente acolhedor e inesquecível para os casais apaixonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *