MARCO LUQUE COMANDARÁ NOVA TEMPORADA DO REALITY “PEDREIRO TOP BRASIL”, QUE DISTRIBUIRÁ MAIS DE R$ 300 MIL EM PRÊMIOS

NOTAS

A terceira temporada do reality show Pedreiro Top Brasil já está confirmada — e com uma novidade de peso: o humorista e ator Marco Luque será o novo apresentador da competição, que tem estreia prevista para o segundo semestre na Band. Sucesso entre o público e na internet, o programa vai novamente premiar os melhores profissionais da construção civil, com mais de R$ 300 mil em prêmios, incluindo R$ 100 mil para o grande vencedor.

Realizado pela Quartzolit, o reality foi responsável por engajar mais de 37 mil inscritos em sua última edição e ultrapassou a marca de 27 milhões de visualizações no YouTube. Com esse histórico, o Pedreiro Top Brasil se consolida como uma das iniciativas mais inovadoras de valorização dos trabalhadores da construção no país.

Luque, conhecido por seu carisma e personagens marcantes no humor brasileiro, como o motoboy Jackson Five, celebra o novo desafio:
“Fiquei muito feliz com o convite para apresentar o Pedreiro Top Brasil. É um projeto que une humor, talento e o formato de reality show que o público adora! Tenho muito respeito por esses profissionais que constroem sonhos com as próprias mãos, e quero trazer ainda mais alegria e valorização pra essa galera que é fundamental pro país”, afirma o apresentador.

Inscrições abertas até 5 de maio

As inscrições para participar da nova temporada já estão abertas e seguem até o dia 5 de maio pelo site oficial do programa: www.pedreirotopbrasil.com.br. A competição contará com provas inéditas, maior grau de dificuldade e novas dinâmicas, prometendo surpreender os participantes e o público.

Reality cresce e atrai grandes marcas do setor

Com exibição tanto na TV aberta quanto no canal oficial da marca no YouTube, a nova edição deve reforçar ainda mais a conexão entre o setor da construção civil e os consumidores. O Diretor Executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção, Luiz Manssur, destaca os impactos positivos da iniciativa:

“Os resultados alcançados nas primeiras edições impactaram diretamente no engajamento da Quartzolit com seus públicos, consolidando a criação de um reality show exclusivo para pedreiros como uma estratégia de marketing inovadora e altamente eficaz.”

O programa também tem se mostrado atrativo para marcas do setor. Na edição de 2024, empresas como Amanco Wavin, Cimento Nacional, Bosch, Cortag, Casa do Construtor, TekBond, Kalipso, Salvabras, Itacer, Incepa, Brasilit, CSM, Collins e Central do Assentador Cerâmico estiveram entre os patrocinadores.

Para Sérgio Spatti, head de marketing da Casa do Construtor, a parceria com o reality é estratégica:
“O programa nos permitiu nos conectar diretamente com o público da construção civil, gerando reconhecimento e engajamento com a marca. Além disso, a visibilidade em um programa desse porte reforçou nossa posição como referência no setor de locação de equipamentos.”

Com muito humor, provas desafiadoras e a presença de um apresentador carismático, a terceira temporada do Pedreiro Top Brasil promete elevar ainda mais o nível da competição e valorizar os talentos que constroem o Brasil — literalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *