A marca de produtos de limpeza Juá alcançou um feito significativo ao se destacar como a segunda marca que mais cresceu no segmento de sabão em pó no Brasil. O dado foi revelado pela Super Varejo, revista especializada em tendências de mercado, e pela Scanntech, plataforma de market intelligence.
A posição mostra a força da indústria cearense, o ritmo do crescimento e a eficiência da capilaridade, alcançando capitais e interiores, o que colabora com a captação de novos clientes e reforça a diversidade de produtos próprios.
Para o presidente da Produtos de Limpeza Juá, Assis Mangueira, está rankiando entre as grandes empresas mostra um resultado com solidez com que a marca vem se estabelecendo no mercado.
“Este crescimento é fruto do trabalho árduo de toda nossa equipe e da confiança que os consumidores depositam em nossa marca. Estamos atentos às necessidades do mercado e temos um compromisso de oferecer produtos de alta qualidade, com um valor competitivo. O sucesso da Juá é uma vitória coletiva, e nossa missão é seguir inovando para atender cada vez melhor os brasileiros”, afirmou Mangueira.
A pesquisa da Super Varejo levou em conta dados de vendas e evolução do market share das principais marcas do setor. Esse avanço vem em um momento estratégico, em que a Juá planeja sua expansão, tanto de produtos quanto de presença em mais estados.