O BTM — Brazil Travel Market, maior evento de turismo B2B do Norte e Nordeste, traz uma novidade em sua programação para a edição de 2024, visando fortalecer o turismo entre Brasil e Japão. Nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será oferecida uma capacitação exclusiva para profissionais do setor, focado em aprimorar o conhecimento sobre o mercado japonês e atender à crescente demanda de turistas vindos do Japão.
A capacitação contará com a participação de especialistas em turismo japonês, que abordarão temas como cultura, costumes, roteiros e gastronomia. Os participantes terão a oportunidade de aprender a desenvolver planejamentos personalizados, aprimorar suas habilidades de atendimento e comunicação em inglês e japonês, além de entender as particularidades do mercado japonês.
Para Claudio Junior, CEO da BBC, empresa realizadora do BTM, destaca a importância desta capacitação para o setor. “O Japão é um mercado com grande potencial para o turismo brasileiro. Ao oferecer essa formação, estamos capacitando nossos profissionais para atender essa demanda crescente e fortalecer as relações entre os dois países”, pontua.