A empresa visa alcançar 1% do mercado nacional em saldo de carteira de crédito nos próximos anos.
A startup cearense, Mittu, celebra em julho cinco anos de operação impulsionando praticidade e inovação no mercado financeiro cearense. A fintech anuncia novos serviços que serão lançados para os clientes, incluindo a plataforma Mittu+ que está em desenvolvimento, com funcionalidades como contracheque virtual, ponto eletrônico e controle de margem.
Fundada pelos irmãos cearenses Allan Victor Guanabara e Vicente Neto, a correspondente financeira registrou um crescimento de 41% em sua movimentação de crédito no último ano, além do aumento no quadro de funcionários, que hoje conta com 37 colaboradores, reforçando sua contínua expansão. Neste marco de cinco anos, os fundadores destacam os avanços, benefícios e desafios que impulsionam o progresso da empresa.
Vale destacar que pelo quarto ano consecutivo, a Mittu tem recebido o selo Great Place to Work (GPTW). O selo é concedido às empresas que se destacam por criar e manter um ambiente de trabalho excepcional, valorizando e respeitando seus colaboradores.
Segundo Vicente Neto, CEO da Mittu, a empresa vem se reinventando diariamente para provar para o mercado que o modelo de negócio adotado por ela é sustentável e perene.
“Nossa expectativa é não parar por aqui, queremos continuar crescendo. Já estamos felizes com todos os resultados positivos que alcançamos ao longo desse curto período de tempo. Desde 2023, estamos fortalecendo o reconhecimento da nossa marca em outras regiões do Brasil, principalmente através de grandes eventos, nos aproximando ainda mais do mercado brasileiro para o alcance dos nossos objetivos.”