O evento oficial marca o lançamento da JBL Authentics 300, produto de estreia da nova linha no Brasil
Com design inspirado na lendária JBL L100, caixa de som icônica dos anos 1970, a JBL Authentics carrega uma história relevante com um toque moderno. Os produtos da linha contam com calibragem autoajustável automática, que se adapta a qualquer ambiente, não importando onde o usuário coloque o aparelho. Além de ser possível conectar duas ou mais playlist para tocar, acessar AirPlay, Alexa-Multi Room Music (MRM), Spotify Connect e Chromecast e fazer uma ligação sem interromper o som.
O encontro de lançamento está marcado para esta quinta-feira (22/02), a partir das 18h, no Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza. O evento também contará com meet & greet, além de um pocket show voz e sanfona de Dorgival Dantas
Primeiro lançamento da linha no Brasil, a JBL Authentics 300 é uma caixa de som portátil com design único e alta performance. Com Google Assistant e Amazon Alexa disponíveis simultaneamente, a caixa possui conexão Wi-Fi e Bluetooth, alto-falante de 2 vias com design de radiador passivo – para graves profundos e som nítido e bateria integrada de até 8 horas. A JBL Authentics 300 entrega agudos distintos e graves profundos e uma performance de áudio excepcional onde quer que esteja – na cozinha, no jardim ou na festa ao ar-livre.
Para Luciano Sasso, Vice-Presidente de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Consumer Audio da América do Sul da Harman, esta é uma oportunidade de celebrar a JBL e o lançamento da nova linha, assim como aproximar a marca do público e mercado. “Nós acreditamos no poder da tecnologia. E, visando o desenvolvimento de sons épicos e a incomparável expertise em áudio profissional, a JBL desenhou a linha Authentics para ser uma referência, este produto reúne funcionalidades incríveis. Nossos produtos realmente buscam atender o desejo e a necessidade dos consumidores e isso é algo que levamos muito a sério, tenho certeza de que Authentics será mais um sucesso”, finaliza.