O multi-instrumentista e embaixador ibero-americano para a cultura fecha parceria com a casa de apostas por 12 meses
Com a nova campanha “Aposte na Diversão”, a plataforma de apostas ‘Betsul’ tem o cantor, compositor, multi-instrumentista e embaixador ibero-americano para a cultura, Carlinhos Brown, como novo embaixador da marca. O inicio da parceria está previsto durante a celebração do carnaval deste ano e fortalece uma nova fase na carreira do artista, expandindo seu portfólio de atuação.
A campanha explicita a ideia de que o universo das bets é para todos, seja para quem joga de forma mais concentrada ou para quem só quer curtir ao som do axé neste Carnaval.
A colaboração entre o cacique de Candeal e a Betsul também resultou em um jingle exclusivo para embalar a parceria. Além disso, a empresa estará presente no “Camarote do Brown”, o primeiro camarote que Carlinhos Brown terá no Carnaval de Salvador, após mais de 40 anos de carreira. “Será um carnaval memorável e cheio de surpresas, estou acostumado a arrastar multidões nos palcos e trios, agora é minha vez de aproveitar como expectador, não teria melhor momento para iniciar a parceria com a Betsul. Sei que a marca conduz suas atividades por meio do jogo consciente, aliando diversão e responsabilidade social, por isso estou muito animado com a parceria”, comemora o artista.
A plataforma de apostas também vai realizar a “Varanda Betsul”, no Boteco do Caranguejo, que contará com a presença de artistas e influenciadores como Paiquitto, Bob Estrela, Jefferson Costa, entre outros. Durante os 10 dias da “Varanda Betsul” haverá a distribuição de uma variedade de brindes como viseiras, mochilas temáticas, chapéus e pulseiras.
Fernando Garita, CEO da Betsul, destaca a importância estratégica da parceria com Brown: “Ao unir forças com Carlinhos Brown, estamos conectando universos aparentemente distintos — música, cultura brasileira e apostas — mas que são complementares, ligados pela diversão e o jogo consciente. Acreditamos que essa colaboração trará uma dinâmica única para nossa marca”, aponta Garita.